Amigas que me visitam !!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

- Dia de Feira em Azeitão

No  primeiro domingo de cada mês
é dia de Feira em Azeitão,
Distrito de Setúbal,
margem Sul do Rio Tejo...

Para mim, ir a essa feira,
 é um rico passeio....
Quando posso, vou. E  ontem fui!!!!

Considero essa feira a melhor das redondezas....

No segundo domingo do mês é no
Pinhal Novo
No terceiro domingo é em Coina
e no quarto domingo é na Moita,
mas a de Azeitão é a melhor....
O local é lindíssimo...
Um campo com Pinheiros....
e tem muito mais tendas
com  opções de compra do que as
outras que frequento.
E ontem estava repleta...

Comprei algumas coisitas....
mas hoje mostro para vocês
algumas fotos que lá tirei...

Acompanhem-me nessa aventura:

 uma tenda com toalhas de mesa, aventais, etc.....
 outra tenda que sempre frequento: a da Regina....
aqui está ela e a filha....
É uma simpatia...sabe vender como ninguém......
além dos tecidos tem os trapilhos e muitos aviamentos ( retrosaria)

 alguns dos tecidos da Regina....
 Esta é outra tenda de tecidos.....lindissimos
 os aviamentos e ao fundo novelos de linhas para crochet......
 uma tenda de objetos de vime....
 uma tenda de tecidos para cortinas......

observem os pinheiros....o céu azul....
e muito ...muito calor ...
ao meio dia marcava 40,5 graus Celsius....

Quer ver mais fotos da visita à feira???
vá ao 



12 comentários:

Unknown disse...

Olá Filomena,

os meus pais como moram no Vale da Amoreira, ao pé da Baixa da Banheira costumam ir a essas feiras. Ás vezes compram-me uns miminhos:)
Beijinhos e boa semana.
São

Toca do trico e croche disse...

Maria Filomena !!!
Esta feira é tudo que uma "arteira como nós precisamos !!!
Adoraria conhece-la .
Um grande beijo!
Sonia Faria


Lee Albrecht disse...

que lugar inspirador!!!

Iêda Klein disse...

Olá, Filomena.
Gostei muito de sua presença em meu blog. Já sou sua seguidora e me encanto com suas postagens.
Também amo uma feira. Vou sempre que posso para acompanhar o que se faz por aí.E essa que você postou parece ser ótima!
Beijos, Iêda

Nélia Botelho disse...

Olá Filomena
Uma feira assim com tanta coisa bonita era para ficar todo o dia perdida...
Aproveite...já que não posso ir ver... e continue a mostrar essas novidades.

Abraço
Nélia

Lourdes disse...

Olá amiga!
Após as férias cá estou de regresso ao convívio blogueiro. Também costumo ir às feiras das redondezas onde encontro sempre qualquer coisa que me agrada. também eu acho que a melhor é a de Azeitão.
Até um dia destes. Beijinhos.
Lourdes

Marilia Baunilha e Patch disse...

Que Feira linda, Filomena! Aqui no Brasil não temos nada parecido, ao ar livre! Sorte sua morar perto e poder visitar um lugar tão inspirador e cheio de coisas maravilhosas!

Beijos,

Eneida

Faniquito disse...

Oii, querida.

Antes q me esqueça, vc me chamou da mesma forma q meus pais me chamavam:Aninhas,adoooooro.

Q legal essa feira...cheia de lindos artigos.Pena q estava um baita calorão, caramba 40º Mas mesmo assim bem q eu queria estar lá.hehehe



Beijinhos

Ana

Helena disse...

Os tecidos são uma tentação.
beijinhos.

by Deva disse...

Esteve mesmo perto de minha casa Filomena. Um dia talvez nos cruzemos, pois costumo ir sempre ao mercado, pela manhã. Agradeço-lhe também as palavras sempre simpáticas que deixa no meu blogue; muito, muito obrigada!
Um grande beijinho para si da Deva*

Unknown disse...

Ai essa feira e uma carteira bem recheada!!!!

Meadas Soltas disse...

Precisava de uma feira desta aqui por perto, porque a feira daqui da zona já teve melhores dias, mas agora é uma tristeza ... nesta barraca dos tecidos eu perdia-me :)

Gostei muito do seu blogue, vou voltar muitas vezes :)
Se quiser conhecer o meu cantinho, seja benvinda, é pequenino, mas é feito com carinho :)

Beijinhos
Teresa