Amigas que me visitam !!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

FIA 2012 - Parte VI

Confessem!!!
Vocês já não podem mais ver fotos
da Feira Internacional do Artesanato 2012,
não é mesmo?????

Mas vão ter que ver...

Vamos às fotos:

Um encontro:
Entre os blogs que sigo,
encontra-se o de Fernanda Barradas.
Ao andar pelo pavilhão encontro a Fernanda...
Conversamos
e tirei algumas fotos..
A Fernanda faz lindos trabalhos para crianças...
tudo muito mimoso, clarinho, delicado....
http://fernandabarradasartesa.blogspot.pt/

Para ver melhor clique sobre a foto e ela aumentará.....


aspecto geral do stand da Fernanda Barradas

 A Fernanda é a senhora por detraz do mostruário de toalhas.....
 Novamente o stand
 Um stand de Évora...uma linda cidade alentejana.....
 Esta foto já é do Pavilhão 2 - dos Expositores estrangeiros...
 Muita gente, muito colorido, muitos preços....muito cheiro, que me deixou zonza.....
 continuamos com pavilhão 2 ....
e continua.....

 Um stand de Africa, com duas senhoras com os seus coloridos trajes típicos....
 um stand da Índia....
 mais stands ....

 Pavilhão n. 3- Dos Comes e Bebes....
A caipirinha brasileira e a música não podiam faltar.....
Na saída deste pavilhão - o de n. 3 -
compramos um bolo de massa folhada
 recheado de
doces de ovos....uma bomba calórica,
que dividi com o meu marido...
Os doces amarelos que se destacam na foto
 são tradicionais de Vila Nogueira de Azeitão,
 uma linda vila perto de Lisboa,
 na margem sul do rio Tejo,
 e respondem pelo nome de Tortas de Azeitão..
que eu, sinceramente, acho um pouco enjoativo.....




E com este post, terminou o assunto FIA 2012...
Espero que tenham gostado......

5 comentários:

Lúcia disse...

ola gostei pois claro , com uns doces mesmo muito deliciosos e tantas maravilhas de trabalhos ai cada um mais lindo que o outro muito obrigado por nos mostrar este mundo, é importante para quem está longe ver partilhar conhecer novos trabalhos de pessoas tanto ou mais emportantes que nós bejs e boa semana.

Toca do trico e croche disse...

Amiga!
Ainda pergunta se gostamos???
Bom , respondo por mim...
Ameiiiii!!!
Beijos!
Sonia Faria

Marilia Baunilha e Patch disse...

Adorei, Filomena! Foi como eu estivesse aí com você a passear por esses corredores tão cheios de coisas lindas, sabores e perfumes que nunca terei oportunidade de ver ou provar.
Muito obrigada.

Beijos,

Eneida

Sonia Facion disse...

Affffff...quantos doces!!! Me parecem todos gostosos!!!

Bjks

Sonia

Mari Albuquerque disse...

Ai, Filó, queria ter estado aí, em meio a isso tudo. Coisas lindas e deliciosas!!! Yum Yum!!!
Bjs carinhosos,
Mari