Amigas que me visitam !!

segunda-feira, 25 de junho de 2012

- Sorteio da Faniquito....

Queres participar de um sorteio...
No blog da Ana ,
mais conhecida como Faniquito...porque será????
haverá um sorteio.
Para participar, basta ser seguidora !!!
Como eu já sou há algum tempo,
já estou participando..

E se você tiver blog e divulgar,
como estou a fazer...
poderá participar em dobro....
Que tal tentar a sorte???
Poderá ser desta vez....
Além do que o blog da Faniquito tem trabalhos lindíssimos
para se ver e até aprender com ela....
Coragem....vamos lá!!!!





o que será sorteado..........

http://blogfaniquito.blogspot.pt/2012/06/sorteio-echarpe-e-sacola-da-circulo.html


2 comentários:

Toca do trico e croche disse...

Bom dia, Maria Filomena!
Já estou indo pra lá...
Vamos tentar a sorte!
Beijinhos!!
Sonia Faria

Andréia Klier disse...

Olá, Maria Filomena! Passei pra te desejar uma ótima semana!!!

Bjs