Amigas que me visitam !!

quarta-feira, 14 de março de 2012

- Flowers Collections I

Fiquei alguns dias na aldeia
e aproveitei para bordar mais assiduamente,
uma vez que lá não temos net...

Explico:
net tem !!!
Nós é que resolvemos não instalar.....

Assim sendo,
levei comigo desta vez
o Kit 25 - Flowers Collection
da Lee Albrecht
e comecei a bordar.


Terminei as cinco peças bordadas e
hoje vos apresento a primeira,...

Biscornus Flowers Collections

aqui num pires que comprei
numa feira de antiguidades...
ao fundo uma toalhinha de bandeja
que comprei em Fortaleza ( nordeste brasileiro).

Mais um biscornus para a minha coleção

Além de ponto cruz e blackwork ( neste caso colorido) também aplicou-se pequenas miçangas
na cor pérola.......

10 comentários:

Teresinha disse...

Olá Filomena
Bom aproveitamento do tempo na aldeia... que descanso, não é mesmo?!
Um beijo da
Teresinha

Marilia Baunilha e Patch disse...

Lindíssimos trabalhos, Filomena! Parabéns!

Beijos,

Eneida

Retalho de Lua disse...

Lindos os teus bordados! Adorei!
Parabéns
beijinhos

Sonia Facion disse...

Que delicadeza, obra de arte!!!

Bjks

Sonia

Lee Albrecht disse...

Filomena
eu acredito que esse conjunto de desenhos foram um dos mais delicados que criei....e essa linha japonesa
ficou perfeita para o trabalho!
Parabéns e obrigado por bordar mais esse kit.

Faniquito disse...

Oii, querida !!!

Muito lindo e essas perolazinhas deram todo um charme na peça.

É bom ficar sem net de vez em quando.:)

Beijinhos

Ana

Ana disse...

Un trabajo precioso.
Besinos

Unknown disse...

Ficou maravilhoso teu trabalho no biscornu! Gosto muito desta peça, pois ela pode ser usada de várias maneiras e é delicadissima! bjs Nina

Conceição Esteves disse...

Olá Filó.
Que trabalho mais delicado!!! São estes o que mais aprecio. Para mim, são verdadeiras obras de arte.
Quando vou á terra do meu marido, tb não temos net, e é nessa altura que o tempo rende mais, e mais bordo, ou faço croché. È uma grande satisfação.
Beijinhos

Tiziana disse...

Bellissimo!!! Splendido lavoro! Tiziana