Amigas que me visitam !!

sábado, 7 de janeiro de 2012

- Toalhinha de Bandeja



- Eu não consigo ficar parada....mesmo nas férias,
tenho que ter algum trabalho de agulha para fazer.....
E o mesmo ocorreu quando estive no Brasil há menos de 1 mês..

Em casa dos meus pais ainda tenho linhas, tecido
e desta forma fiz dois trabalhinhos, iniciei outro e dei andamento
a outros mais demorados...

Isso mesmo!!! Faço vários ao mesmo tempo...
Sempre fui assim e não consigo perder essa mania....

É uma loucura, reconheço...
Mas de médico e de louco, todos temos um pouco.

Muito bem:
Este post é para mostrar como está
a Toalhinha de Bandeja que estou a fazer utilizando
o esquema Textiles, que a Lee Albrecht
gentilmente colocou a disposição na net.
Se você tiver interesse no esquema ,
visite a Lee no endereço abaixo,
que o encontrará ..



Ainda não terminei a Toalhinha,
mas vou mostrá-la assim mesmo...

O incrível é que cortei o tecido no "olhometro"
e deu certinho numa bandeja que tenho cá em casa.....





Aqui a toalhinha com um canto já bordado
em blackwork,
que neste caso é colorido...
As xícaras de chá foi um presente que dei a minha mesma no natal....
O bonequinho de Natal comprei no Paraguai, quando lá estive no final do ano..
Desculpem, pois apesar de já ter passado o Natal,
gostei tanto desse bonequinho que resolvi colocá-lo na foto...






Um detalhe do bordado, juntamente com dois cravos quebrados,
do molho que hoje comprei...


Outra foto do conjunto.....
Eu mudei um pouco as cores,
considerando que usei linhas que tinha em casa.

Por último, deixo-vos a foto do vaso com flores que comprei hoje,
com votos de Bom Final de Semana.

2 comentários:

Lee Albrecht disse...

Filó... está linda..não tinha pensado em uma toalha de bandeja.. mas ficou magniifica. Valeu a idéia.

Helena disse...

Que linda toalha, o desenho é delicadíssimo. Boa semana. Beijinho.