Amigas que me visitam !!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

- Bela Surpresa

Na quinta feira passada quando cheguei de viagem,
havia na caixa do correio um aviso para ir ao Correio levantar
uma remessa que a Lee Albrecht havia enviado.

Na quinta não foi possível ir levantar:
o correio já tinha fechado.
Na sexta foi feriado:
Dia de Portugal e Camões!
Sábado e Domingo -
Descanso dos trabalhadores!
Fui hoje ao Correio
e qual não é a minha surpresa ao ver a caixa!

Deixei para abrir em casa....
"saboreando" o presente
através do manuseio da caixa ....
Quando cá cheguei,
abri, bem devagarinho,
e os tesouros de uma bordadeira para
outra bordadeira apareceram.....
Muito obrigada Lee,
pela tua generosidade,
e por me fazer mais feliz.....


Deliciem-se com esta imagem...
pois eu estou a me deliciar até agora...

e além de tecidos, linhas, miçangas, dedal, etc,
ainda havia um lindo cartão em forma de patchwork...

Como não podia deixar de ser,
a Lee pensa em todos os detalhes...

Muito obrigada...


Se você ainda não conhece o trabalho da Lee,
visite-a
e veja quantas ideias e trabalhos maravilhosos
saem das mãos da Lee, da Emily, sua sobrinha,
e de todas as suas alunas e amigas.





5 comentários:

Lee Albrecht disse...

Como sempre digo... receber é muito bom... mas oferecer alguma coisa a outra pessoa é excepcional! é um sentimento de carinho, de alegria..
beijos
Lee

Sonia Facion disse...

Parabéns Filomena!!!

Como diz a Lee é muito gostoso receber e muito bom poder enviar tbm!!!

bjks

Sonia

deise PAES disse...

Olá FIlomena!
Maravilhosos presentes!
Beijos! Ótima semana!

Alcena C V C disse...

Filomena estou aqui para agradecer
a visita ao meu blog e as palavras
carinhosas e doces.
Fico muito
feliz por saber que tenho uma nova
companheira do artesanato além
mar!
bjs e tenha dias lindos e abençoados!

http://alcenacvc.blogspot.com/

Rafaela Hübner disse...

Ô presentaço! A Lee realmente é uma artista né? Também adoro os trabalhos dela.
Eu queria ter essa atenção para os detalhes, mas infelizmente sou daquelas que só "olha por cima" hehe
Lindo presente!
Beijos
Rafa H.