Amigas que me visitam !!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Árvore de Natal

Acabei de fazer um desenho de uma árvore de natal!

Se quiser bordá-la, é só levar o esquema!

O ponto é o Blackwork ou Bordado Espanhol,
e é bem fácil e gostoso de ser feito.

O preço????
Que me mostrem o que bordarem,
para eu poder colocar aqui no blog.

Onde bordar???

Numa pequena almofada,
ou
num saquinho para presente,
ou
numa pega de cozinha,
ou
etc, etc....
onde você achar que deve bordar!!!!



As bolinhas vermelhas simbolizam as luzes de natal
e são bordadas através do nózinho francês .

13 comentários:

Conceição Silveira disse...

Muito bonita.
Obrigado por partilhar.
Bjs

Sonia Facion disse...

Oi Filomena!!!!

Vou tentar fazer, é a primeira vez que faço esse tipo de bordado.

bjks

Sonia

Silvia disse...

oi Filo!
Gostei do grafico e ja vou levar, vou ver se arrumo um tempinho para bordar porque estes tipos de graficos sao faceis de fazer :)
Gostaria de saber se poderia me ajudar a descobrir como se faz um bico de croche que tenho,foi uma amiga que me ofereçeu mas como ela esta ai em Portugal fica dificil de me explicar :) ela diz que se faz de uma ves so... ja tentei mas nao consigo .. se caso puder me ajudar posso colocar uma foto para veres se conheçes.
Beijao e um belo sabado

Helena disse...

Que lindo, Filomena. Se eu soubesse fazer esses pontos, usaria de bom grado!
Sabe bem ter os nossos trabalhinhos com o frio que começa, não é verdade?
Um beijinho.

Unknown disse...

BOA NOITA AMIGA,POIS É O NATAL DAQUI A POUCO JA ESTAMOS NELE, TUDO BEM. BEIJOS EMILIA

Faniquito disse...

Oii, Filo !!!

Meus parabéns a vc vovó e a sua família que está em festa com a chegada do Simão (nome liiindo e forte:) Que ele cresça para uma vida saudável e que tenha muita sorte na vida !!!

E que bordado lindo... excelente sugestão.

Beijinhos

Ana

Silvia disse...

Bom dia Filo!
vou tirar a foto, espero que fique lexivel pois a minha maquina nao tem aquele zom bom.... diga me o seu email.
Bom feriado!!
beijos

raist disse...

hola Filo, he pasado por tu blog y me llevo el arbolito de navidad me ha gustado muchisimo, lo hare enseguida, ya te avisare para que te pases por mi blog para verlo
muchisimas gracias
besets
Lina

Ane Scherrer disse...

Oi querida!
Como está rico o teu blog! Acho que vou ter que tirar um dia inteiro para conferir todas as coisas bonitas que tens para mostrar.
Vou tentar adaptar a árvore para fazer numa bolinha. Obrigada!
Beijos do Brasil, Ane.

Ly Mello disse...

BOm dia querida!
Como queria ser prendada e sair bordando tudo, mas como não sou, fico só admirando!

beijocas.

Sonia Facion disse...

Oi Filo!!!!

Dá uma chegada nesses dois blogs, que aí vc vai entender.

www.panopatch.blogspot.com

www.artesanatoaprendaafazer.blogspot.com

bjks

Sonia

raist disse...

hola Filo, ya tengo hechos dos arbolitos de navidad, los he publicado en mi blog, han quedado monisimos, gracias por regalarnos tu diseño
besets
Lina

Anima ( iss-ola) disse...

dziękuję
chętnie skorzystam ze schematu :)

pozdrawiam