Amigas que me visitam !!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

- PAP rendendo!!!!!

A Grá Bordadeira do blog Só Artes. E Ponto!
http://grabordadeira.blogspot.com/
fez um pano de prato com o biquinho de crochet,
cujo PAP ( tutorial) eu publiquei aqui no blog.

Gostei do resultado.
A Sílvia do blog Silvinha também fez e publicou,
contudo, como tem acontecido ultimamente,
vejo o enunciado, todavia a fotografia ainda não.
Assim que conseguir, posto aqui também.

Para as duas, uma do Brasil e outra na França,a minha homenagem, com um grande abraço.

pano de prato da Grá Bordadeira.

E, se não bastasse,
A Neldeni do blog

http://paixaoporbordados.blogspot.com/

também postou um bico de crochet feito através
de um PAP de outro bico feito por mim.

A toalha em azul e branco está linda, com o bico de crochet a valorizá-la ainda mais.
Parabéns à excelente crocheteira.

1 comentário:

Neldeni da Silva disse...

Boa Tarde!!

Oi Filó td bem?...adorei por vc ter postado meu trabalho no seu blog...muito obrigada pelo elogio pois vindo de vc então nem se fala...pois vc sabe que sou sua fã de carteirinha como se diz aqui no Brasil.....Bjssss....Deus Abençoe..