Amigas que me visitam !!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

- Bico de crochet de 03.05.2009

A Catarina da Suiça,
deixou uma mensagem na matéria que eu fiz no dia
03.05.2009, relativo a
um bico de crochet num naperon branco.

Quer ver a matéria????
Clique no endereço abaixo.


http://filomena-crochet-tricot-costura.blogspot.com/2009/05/bico-de-crochet.html

Como não consegui entrar em contacto com ela via mail,
já que não o tenho,
dou o recado por este meio.

O bico em crochet é feito em 3 carreiras, super simples.

Como já há outra pessoa querendo o PAP do
mesmo bico, além de outro que estou devendo à Silvia,
vou ver se consigo hoje à noite fazer o passo a passo - PAP -
dos dois e postar aqui.

Um grande abraço,
com votos de boa semana para todas.

1 comentário:

Faniquito disse...

Oh eu aqui... de novo.:)

Estive vendo o teu barrado e é lindo.

Gosto dessa sua disponibilidade e boa vontade em ajudar...acho lindo.

Eu quero desejar que vc tenha uma linda semana

Beijinhos

Ana