Amigas que me visitam !!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

- Pipoquitas

Na segunda feira passada conheci uma brasileira
vendo o programa de TV - Praça da Alegria -
que faz bolsas maravilhosas
entres outros artesanatos !!!!

O seu nome é Bianca Reis
e o seu blog é

http://pipoquitascomart.blogspot.com/


Não estou colocando a foto de um dos trabalhos já que não pedi autorização,
mas digo a vocês que vale a pena ir lá ver os trabalhos da Bianca.

E já agora, estou com um problema :
Não consigo colocar os endereços de outros blogs ou sites de forma
a que clicando aqui possam ir directo ao outro blog.

No início conseguia.
Bastava seleccionar o endereço, copiar e depois colar aqui.

Agora faço isso e nada acontece.
Alguém pode me ajudar.....

Socorro - Help!!!!!!!

A Helena me ajudou, como poderão ver no comentário feito por ela,
e já consegui resolver o problema.

A solução é não ter vergonha de pedir ajuda,
de dizer que não sabe,
pois
sempre aparece uma alma caridosa que a ajuda.

Helena: Muitissimo obrigada pela aula de blog.
beijos da Maria Filomena

11 comentários:

helena disse...

Olá Filomena:
Quando escrevo as mensagens, e quero colocar um endereço de outro blog,escrevo uma palavra (que pode ser o nome do blog)clico por cima da caixa de texto, num símbolo que se passarmos o rato por cima diz link (ao lado do símbolo da cor). Então, basta colocar o endereço na mini-caixa que aparece.
Espero ter sido clara. beijinhos.

Sonia Facion disse...

Oi Filomena!!!!!

Quanta novidade por aqui!!!!

Não esqueci do desafio, estou um pouco atarefada, mas logo sai.....

Bjks e parabéns pelos seus trabalhos na revista.

Sonia

alda disse...

ola filomena eu tambem vi a pipoquita pena que ja foi mesmo no fim mas tirei o nome do blog para visitar e depois de vermos tantas coisas eu fico com a sensacao que nao sei fazer nada que tudo o que faco fica muito aquem destes trabalhos todos. beijocas

❤Artes da Guida❤ disse...

Olá Filomena. Eu também ia dizer o mesmo que a Helena para colocar o link mas uma vez que já tem o problema resolvido, escuso-me de repetir. Em relação ao blog Pipoquitas, eu já conhecia e de facto os trabalhos da Bianca são fantásticos, lindos e de extremo bom gosto. beijinhos

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Filó

Cliquei no link e "saltei" para o outro blog e tem coisas muito alegres. Adorei as malas. Obrigada por partilhar.
Beijinhos
Helena

Sonia Facion disse...

Oi Filomena!!!!

Deixei um selinho no blog de mimos para ti.

Bjks

Sonia

Faniquito disse...

Oii, amiga Filomena !!!

Para vcs foi domingo passado, mas como todo dia é dia ...


♥ "Optar por um filho é decidir em dado momento ter o seu coração caminhando fora do corpo para sempre". ♥

Elizabeth Stone


Um lindo e feliz dia das mães !!!


Beijinhos

Ana

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeee....Voltei para desejar um lindo dia das Mães!!!!

Bjks no C2

Sonia

Iêda Klein disse...

Amiga,vou passar na Pipoquitas já. Mas o assunto hoje é outro:que todos os sonhos maternos sejam abençoados e se realizem.
Felicidades.
Beijos, Iêda

Suzete Reksidler Kravetz disse...

Querida Maria Filomena me desculpa mas só hoje vi o seu comentário no meu blog sobre patchcolagem, passe lá e o leia por favor
beijo

RobertaFrontini disse...

Era só para mandar um beijinho e agradecer mais uma sugestão de site :) obrigada!