Amigas que me visitam !!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

- Colcha em Patchwork


Confesso: estou com coceira ( comichão para as portuguesas)
para começar a fazer uma colcha em patchwork
ou no bom português - de retalhos.

Bem!!! Viajando pela net encontrei um site
onde ensina o passo a passo (PAP) ou tutorial
de como fazer esta linda colcha que se vê na foto abaixo.

Vejam e me digam se não é linda?????






Se quiser vê-la a ser realizada -
em quatro passos -
clique no endereço abaixo.

http://sewtakeahike.typepad.com/sewtakeahike/2010/04/quilt-as-you-go-quiltalong-part-four-.html

9 comentários:

Unknown disse...

Olá está muito bonita essa colcha.
Eu me lembro de minha avó e minha mãe fazerem essas colchas e tapetes,e como na altura não ligava a nada disso,hoje acho uma arte muito bela.
Beijos
ISA

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Filó

Adoro Patchwork e ultimamente vêem-se por aí trabalhos maravilhosos.
Fui espreitar o PAP, mas fiquei na mesma... acho que esta técnica deve ter regras como a maoria das técnicas. Ando desejosa de ir a um WS de patchwork.
E tu? Vais fazer?
Beijinhos
Helena

Mya ideia disse...

Olá Maria Filomena, a colcha é linda!
me diverti a ler o texto, pois essa comichão ás vezes tambem me dá o tempo é que não chega pra tudo!
beijocas

Evane disse...

MARAVILHOSA.ADORARIA FAZER UMA DESSAS MAS QUEM SOU EU?NÃO TERIA PACIÊCIA PREFIRO TRABALHOS MENORES.UM ABRAÇO.

Evane disse...

MARAVILHOSA.ADORARIA FAZER UMA DESSAS MAS QUEM SOU EU?NÃO TERIA PACIÊCIA PREFIRO TRABALHOS MENORES.UM ABRAÇO.

Teresinha disse...

Olá Mª Filomena
A colcha está muito bonita.
Gosto imenso de patchwork mas sou muito batoteira a fazê-lo!!!
Este trabalho está perfeito!
Bjs
Teresinha

ale disse...

Olá, Maria Filomena!
Que gostoso ouvir alguém falando assim de Coimbra! Falando de lugares por onde passei e vivi momentos especiais.
Penedo da Saudade....eu passava em frente todos os dias, mas nem sabia o que havia lá dentro. Até que uma amiga me disse. Depois da primeira vez....foram muitas visitas....tenho muitas fotos. O Jardim Infantil onde meu filho andava, fica na mesma rua.
Enfim,....gostei muito das suas palavras.

Bjinhos,
Ale

ale disse...

Ah, adorei a colcha.
Gosto muito desse tipo de trabalho.
Quando a sua ficar pronta, mostre pra gente!

Bjs,
Ale

Anónimo disse...

Boa Tarde,

achei maravilhoso o seu trabalho, e gostaria de saber se você vende. Se sim, seria possivel me passar o valor através do email carol.sdiniz@hotmail.com? Att, Carolina Salem