Amigas que me visitam !!

quinta-feira, 4 de março de 2010

- Desafio do agulheiro - Parte III


A Socorrinho,

uma das senhoras que aderiu ao Desafio do Agulheiro
já apresentou o bordado em seu blog.

Se quiser apreciar melhor, vá até ao blog

http://bazardeidehiass.blogspot.com/

pois, lá há mais fotos.

Como já disse a ela,
fiquei feliz em ver o esquema que fiz,
bordado por outra pessoa.

Tenho que confessar,
que nesse sentimento há um misto
de orgulho e vaidade,
mas sem exagero,
além do que,
o que é melhor,
é uma forma de nos aproximarmos mais umas das outras,
e promover a nossa amizade.

Estou a espera das fotos dos trabalhos das
outras que disseram querer participar.
Vamos lá pessoal. Vamos dar ao dedo!


PS - por último, Peço ajuda.
Tenho o costume de primeiro por o texto e depois a fotografia,
mas não consegui remover a fotografia. Tentei, tentei e nada.
Como faço para por a fotografia para baixo do texto???
Antes era tão fácil e agora não consigo.
Peço ajuda. Help!!!!! Socorro! Socorrinho!
Sem trocadilhos!

2 comentários:

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Filó

Pôr a foto debaixo do texto é clicares na foto e depois arrastares para onde queres.
Quanto ao Desafio do alfineteiro ando mesmo atrasada e desculpa perguntar: és tu que está a organizar? Meu Deus onde é que eu tenho andado?
Beijinhos
Helena

Socorro Costa disse...

mimiga Filomena..jah me sinto íntima, né? kkkkkkk

vc não tem ideia do orgulho e prazer que tive ao ver meu bordado e o texto no seu blog?!
ai ai -suspirando aqui!
Sou uma psi bordadeira agora!!!

Um help para colocar a foto abaixo do texto
tu salva a fato e faz upload normal..
ao aparecer os caracteres da foto em cima...
vc copia e cola e cola abaixo do texto.
Espero que tenha te ajudado!!
bjss

tou viciada em desafios...quero maisss... kkkkk