Amigas que me visitam !!

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

- Le Sampler Fou II


Le Sampler Fou

Mais um bloco pronto...
Este foi mais fácil de confeccionar,
até porque, os erros que cometi no primeiro,
já não cometi neste......

Gostei imensamente de o fazer,
e mais uma vez consegui tecidos parecidos com os
que estão no modelo...

Digam-me se gostam ou não....



Já vão entender a presença desta flor aqui neste post....



Usei o arbusto da flor
como base para as minhas fotografias...
o bloco em cima do arbusto da flor.....



Mais flores !!!
Esta também serviu de base
para o bloco ser fotografado....


o bloco e os pequeníssimos crisântemos bordeaus...


E assim,
pouco a pouco,
o Sampler Fou vai tomando forma....
Até outra hora!!!!

1 comentário:

Unknown disse...

Bom dia Filomena!
Está muito bonito o bloco, adoro ver como as pessoas tem bom gosto nas cores, eu já não tenho tanto, sou muito colorida...
Tudinho de bom!
Lúcia Machado