Amigas que me visitam !!

segunda-feira, 11 de maio de 2009

- Gerânios

Gerânios, Sardinheiras,
esses são nomes para uma mesma flor,
cujo nome oficial é Pelargonium...
Como sou fã incondicional dessa flor,
que enfeita qualquer janela, varanda ou floreira
seja uma casa rústica, moderna, antiga,
simples ou sofisticada,
que nos lembra lindas épocas passadas....
posto hoje duas páginas de um livro de ponto
cruz só de flores...
Espero que gostem...




Contudo,
se você não for chegada num gerânio,
e quiser outra flor,
no endereço aqui há mais de 150 páginas só de flores...
Vá ver e quem sabe apetece-lhe bordar uma delas....
Espero que sim!!!!
Bom início de semana a todas

3 comentários:

poetaeusou . . . disse...

*
encontrei um seu pedido algures,
penso que na amiga SÃO,
,
tem aqui um sitio com 41 poemas
de Miguel Torga, boa sorte,
http://www.astormentas.com/din/poemas.asp?autor=Miguel+Torga
,
conchinhas sarenas, deixo,
,
*

ELISABETE FERRO disse...

L AMIGA,OBRIGADA PELA SUA OFERTA,VC NAO TEM NOçAO DE COMO ISSO ME TOCA,EU TENHO UMA RELAçAO MUITO ESPECIAL COM A SENHORA DE FATIMA,ELA ACOMPANHA-ME SEMPRE ONDE QUER QUE EU Và.EU CHORO SEMPRE NA CANçAO DO ADEUS E HOJE NAO FOI DIFERENTE,PEDI QUE DESSE ALENTO A TODO O MUNDO,A PESSOAS DA MINHA FAMILIA QUE ESTAO COM MUITAS DIFICULDADES E PARA O NOSSO PAIS QUE TEM TANTA GENTE EM TAO COMPLICADA SITUAçAO.E AJUDA PARA PODER IR Là VE-LA ESTE VERAO,SO DE A VER DA-ME VONTADE DE CHORAR,PQ ELA TEM UMA CARA TAO PURA,TAO PERFEITA,TRANSMITE-ME PAZ.OBRIGADA MINHA BOA AMIGA,QUE ELA A ABENçOE HOJE E SEMPRE.OBRIGADA

Anónimo disse...

Os geranios sao magnificos!!! Espero arranjar um tempo para faze-los.Muito obrigado por partilhar.