Amigas que me visitam !!

terça-feira, 21 de abril de 2009

- SAL - Mãe

Sal - Mãe


Resolvi entrar num Sal....
contudo, num com um trabalho rápido e pequeno,
que ainda não terminei, mas logo logo estará pronto....
O quadrinho é muito singelo, mas gostei.

Afinal, a beleza,
na maioria das vezes,
para não dizer na totalidade,
está na simplicidade.
Como soube deste Sal???
através do blog da Alexa
bem como, inscrevendo-me no Fórum

O que é um SAL ?

é uma sigla inglesa para,

se não me engano,

trabalho continuado em ponto cruz.

Prometo que vou pesquisar melhor e depois informo....

Espero que gostem.











O laçarote e algumas flores eram em branco, pois no original o bordado foi feito em tecido de linho castanho para o escuro... No meu caso, etamine creme clarinho, o branco não aparecia e desta forma, desmanchei e coloquei linha rosa matizada no laço e em algumas das flores....

4 comentários:

Conceição Silveira disse...

Olá
Parabeéns pelo seu log e pelos trabalhos muito bonitos.
Bjs

Lilli disse...

Está a ficar mt bonito! Tmb aceitei o desafio do forum, mas o meu tá tão atrasadinho lol

Jokas

Espirito Campestre disse...

Dona Filomena
Voce e uma grande artista e incansavel sempre a trabalhar alem de ter umas maos de fada!!! Esse da Mae e lindo
Espero que tenha gostado do que me pediu, mandei por mail
Beijinhos
ahhhh SAl acho que significa: stitch along a long free to be discovered
qualquer coisa como:
Bordar juntas um longo grafico por descobrir

Anónimo disse...

Vous avez fait quelques points gentil là. J'ai fait une recherche sur le sujet et se trouvent surtout les gens accord avec votre blog.