Amigas que me visitam !!

quarta-feira, 29 de abril de 2009

- Revista ArteIdeias

Pelo menos, duas amigas blogueiras do Brasil,
pediram-me como obter a revista Arte Ideias..

Folheando a última revista -
nº 156 de abril de 2009,
na página 3
consta que a Coordenadora de Assinatura
é Raquel Costa
e o telefone é 21 983 5012

se você for ligar do Brasil antes terá que colocar
00351 (XX) 21 983 5012
se é que não me esqueci ainda como ligar do Brasil para Portugal

o número do fax é 21 983 5026

e o endereço de e-mail é: assinaturas@editorialnascimento.com
Importante assinalar que a editorial nascimento
tem várias publicações na área de lavores....

Espero sinceramente que consigam obter a assinatura...
Beijos e Boa noite


Digitalizei a capa da última revista ArteIdéias
para vocês terem uma ideia do que está sendo publicado.
O conteúdo está óptimo.
São 83 páginas de belos trabalhos

4 comentários:

Nile e Richard disse...

Olá Filomena,bom dia.
Obrigado pelos endereços.
A revista parece ser maravilhosa.
bjtos no coração.
Nile.

Sonia disse...

A revista parece linda, que pena eu nao saber fazer esses pontos.
Se houvesse um passo a passo simples de compreender eu ainda tentava.
Parabens tb pelos trabalhos.

Bjos
Sonia

Ana Salom disse...

Muchas gracias por tu comentario. Me has alegrado el dia! :)

Anónimo disse...

teria como eu comprar essas revistas da arteideias??? e moro no interior do estado de São Paulo / brasil, conheci essa revista através de uma amiga q me emprestou um exemplar! com alguns bordaddos de richelieu, gostei muito, mais não sei como adqirir a revista, pois aonde moro, não encontrei em lugar algum! por favor... aguardo sua resposta!