Amigas que me visitam !!

quarta-feira, 15 de abril de 2009

- Monograma

A Stela,
da cidade de Castro no Estado do Paraná,
Sul do Brasil,
pediu-me se havia a possibilidade
de enviar as letras iniciais do seu nome...
ou seja, S E D G...
Contudo,
como não deixou o seu e-mail,
tenho que postar aqui
e torcer para que ela volte a me visitar
e obtenha assim o esquema das referidas letras aqui,
Stela, agora posto apenas a letra E,
pois as letras S, D e G já foram
postadas em 17.03.2009
procure aqui e encontrará.....
Mais especificamente,
no lado direito do blog há uma lista de assuntos já postados....
Vá a monogramas,
clique em cima
e obterá todas as letras já postadas...
Quando bordar,
mande-me uma foto do seu bordado para que possa postar aqui



letra E

6 comentários:

AMO ARTESANATO disse...

Carissima Filomena adorei seu blog e amei seus monogramas, parabéns.

Um grande abraço

Maria Helena

Onilda e Maria Isabel disse...

Olá Maria!

Tudo bem com vc??
Adoramos seu blog, está muito lindo. Esse monograma está demais!
Bjinhusss

gatuxinha disse...

Olá Maria!!
Passei pelo seu blog e fiquei encantada.Está tudo muito lindo.
Se fosse possivel gostaria de pedir a Maria a letra P.
o meu email é ptanchao@gmail.com
Desde já o meu obrigada.

Paula

Anónimo disse...

Cara Dona Filomena, achei muito linda as suas letras... Adoro muito ponto cruz. Meu neto vai se casar no mês que vem e gostaria de bordar um jogo de toalha para ele e a mulher. Moro no Brasil e não cosigo achar graficos com letras tão bonitas com esta seu blog. Gostaria muito de saber se teria como você me enviar estas letras, ou se você onde consigo comprar a revista que tenha estas letras... e você puder me ajudar eu agradeço muitissimo... o e-mail da minha filha é mppissolato@bol.com.br
Fico aguardando sua resposta se puder é claro.
Grata
Maria José

Anónimo disse...

Boa tarde Filomena!
-Gostaria de receber todo o alfabeto do monograma vermelho, pois estou tentando abrir monograma e não esta abrindo.
Obrigada Leila
leilascabral@yahoo.com.br

L&V Bordados disse...

Amei o seu trabalho, e gostaria muito que me enviasse o alfabeto dessas letras eu me apaixonei, bjs! meu e-mail é: leandra_lourdes0512@hotmail.com